Progressos

Parte da minha compra na Estante Virtual já chegou! Recebi Norte, de Edmundo Paz Soldán, Quando o Irã Censura uma História de Amor, de Shahriar Mandanipour, e Huasipungo, de Jorge Icaza, que será minha próxima leitura. Um conselho: NÃO FAÇA COMPRAS COM PAGAMENTO POR DEPÓSITO, dá muita dor de cabeça.

Tenho feito cada vez mais progressos em encontrar ebooks e autores de diversos países, principalmente da África e da Ásia. Só tem um empecilho: a língua. Encontrei vários livros em francês, holandês e alemão. Eu já planejava ler alguma coisa em alemão porque estou aprendendo a língua, mas francês e holandês? Não sei ainda o que vou fazer, holandês até é parecido com alemão e francês é parente distante do português, talvez eu tente me virar com um dicionário nas férias de julho.

Uma boa notícia é que encontrei uma opção mais acessível para representar a Guiana! É da autora Sharon Maas, chamado The Last Daughter of India e Noces Indiennes (edição em francês na Estante Virtual). Acho que vou deixar a Guiana para o final, dado que ainda tenho outras opções para ler.

Livros da América Central e Caribe ainda são um desafio, preciso de mais pesquisa. Enfim, vai dar tudo certo, só preciso de paciência 🙂



Categorias:Outros, Progresso de leitura

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: