Eu fui a mulher da sua vida

O ano é 2020, último dia de julho. Ainda estou esperando uma resposta sua.

Por quê?

Eu sou estúpida, encontrei o cara maravilhoso, o pai dos meus filhos, que eu nem sabia que queria. O cara que me ama como eu sou, que quer construir uma vida comigo e ser meu parceiro de verdade. O cara que vai ensinar meu irmão a dirigir direito e me levar para comer pizza. POR QUÊ? Eu te quero aqui comigo, uma parte do meu coração está com você, tem um buraco aqui no meu peito. Não estou pronta para dizer adeus. Achei que estava.

Quero dar um reboot em 2020. Eu não posso ter perdido o amor da minha aqui. Algo está errado. Não consegui nem te abraçar de novo.

Eu fui covarde pra caralho. ME PERDOA.

Eu nunca te disse isso, quis me preservar e evitava até cultivar muito esse amor, que crescia com cada gotinha que eu te dava. EU TE AMO. Eu quero te chamar de meu amor. Eu devia ter te chamado de meu amor. Um pedaço do meu coração está com você e eu nunca terei de volta.

O que me consola é que nós não somos do tipo que briga, você não morreu chateado comigo, pelo menos. Mas fico triste lembrando o quanto nós éramos perfeito juntos, de como eu disse que só nos separaríamos caso algo muito grave acontecesse. Aconteceu sem que eu esperasse ou desejasse.

EU TE AMO

EU TE AMO

EU TE AMO, LUIZ

Quero que todos saibam disso, já que você não pôde saber. Você sempre dizia que eu era a mulher da sua vida, já que iríamos ficar juntos pra sempre. E eu fui. Por 8 meses. Os seus últimos.



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: